BOLETOS GERADOS

16/07/2019

É muito triste quando um boleto é gerado você cria uma expectativa e a pessoa não paga esse boleto! seguem algumas dicas para melhorar este processo e você ter melhores resultados!


PRINCIPAIS CAUSAS DE BOLETOS NÃO CONVERTIDO 

1- Copy

Você deve usar a Copy: ''Quando pagar o boleto manda a foto do comprovante que já liberamos para você no mesmo dia. O que acha?'' Isso faz com que dentro da cabeça da sua cliente ela crie um senso de urgência e acaba pagando mais rápido para receber logo.

(assim que ela gera o boleto eu entro em contato e também ajudo nas conversões). 

2- A cliente não entende bem o que está comprando. 

Pensam que vai receber alguma coisa em casa, isso é uma dúvida que deve ser tirada o quanto antes, então já fala para a cliente que irá receber os "E-Books" Livros digitais, por e-mail e também pelo celular junto com o acompanhamento e também estará tudo disponível na área de membros. 

3 - Elas geram o boleto e não sabem que ele vence em 3 dias úteis. 

Tem que ficar muito bem claro para a cliente que ela tem um prazo de 3 dias para pagar este boleto, você pode dizer que depois desse período ela não conseguirá paga-ló. Por este motivo é importante você ter o contato direto com a pessoa, para lembra-lá todos os dias de forma sutil que ela tem um boleto para pagar! Envie uma dica de emagrecimento ou até um bom dia!!!

4- Elas não sabem mexer no E-mail 

Você como afiliado pode propor para a cliente que você mesmo gere o seu boleto( não tem problema nisso), você vai fazer o seguinte:

-Acessar a pagina de checkout 

-Pedir a cliente Nome Completo, CPF, E-mail ( se não tiver você coloca o primeiro nome dela e algum e-mail qualquer) o contato dela você já tem.

Assim você vai gerar o boleto para ela e enviar por telefone mesmo, assim ela fica com o trabalho de imprimir e pagar, se tiver algum App de banco já paga na hora. 

5- A cliente acha que não é confiável 

Tenha em mente que ela nunca te viu, não tem confiança em você, por esse motivo seja o mais profissional possível. tenha um contato de empresa mas assim que ela der alguma abertura você já pode ir se sentindo mais próxima da cliente. (não seja como uma máquina). 

Estas são as principais causas de desistência, estude mais sobre copy e esteja sempre presente para gerar mais confiança nas pessoas.