DIETA QUE DEU CERTO EXPLICA COMO PATRÍCIA POETA PERDEU PESO 

01/08/2019

Veja como funciona, o cardápio e dicas da dieta que a jornalista Patrícia Poeta fez, para enxugar 10 kilos e permanecer magra. 

Dieta da Patrícia Poeta: 

Como Funciona a Dieta da Patrícia Poeta

A gaúcha contou que consome carboidratos todos os dias, porém, não é uma quantidade grande. Ela não mistura as fontes do nutriente e consome apenas um carboidrato por vez em cada refeição.

Na verdade ela chama de reeducação alimentar, o que ela fez foi buscar uma alimentação rica em nutrientes, retirando os excessos de carboidratos simples, como pão, batata e macarrão e inserir carboidratos complexos, verduras, carnes magras e legumes.

Ela ainda passou a levar sua própria marmita para o trabalho e trocou o pão feito à base de farinha branca por uma panqueca de farinha de linhaça e cottage, que é consumida no período da manhã.

A jornalista garantiu que sua dieta não é de passar fome, pois se fosse assim não aguentaria. Atualmente, sua rotina diária consiste em fazer de cinco a seis refeições.

Durante 5 meses, Patrícia eliminou 10 quilos! Agora, vendo o resultado, a gente percebe que ela está mais leve e fez uma boa escolha. Para manter seu objetivo, suas refeições contam agora com 1600 calorias por dia. Ou seja, não é porque você conseguiu emagrecer que dá pra descuidar. Uma alimentação equilibrada deve ser seguida sempre.

Truques do cardápio da dieta da Patrícia Poeta

Dieta Patrícia Poeta

Contar Calorias: Na dieta de Patrícia Poeta, as primeiras semanas foram de 1200 calorias por dia. Controlar todas as refeições é essencial para não comer demais. O ideal é começar com um café da manhã mais calórico e ir reduzindo a ingestão de comida ao longo do dia, com jantar super leve. Quando ela trabalhava à noite, sua principal refeição do dia era após o Jornal, o que deixava seu organismo super pesado durante o sono, diminuindo a queima de gordura.

Não Pular Refeições: eu sei que é repetitivo e até chato ter que seguir essa regra, mas vocês PRECISA comer a cada 3 horas. Pular refeições faz com que seu corpo sinta que precisa acumular energia (e gordura), atrapalhando qualquer perda de peso. Pode ser uma fruta, um chá, mas não fique sem comer!

Água: mais uma dica infalível e que pouca gente sabe, beber água o dia todo. Ficar hidratado é o primeiro passo para se manter livre das toxinas e conseguir manter seu metabolismo acelerado.

Exercícios: controlar a alimentação pode não ser suficiente para ter bons resultados na beleza do corpo. Quando trabalhava muito tempo sentada, a jornalista acabou se tornado sedentária. Agora, que está aparecendo todos os sábados no É de Casa, ela aproveita a semana para praticar crossfit.

Manutenção: Ela permanece com a nova alimentação, a reeducação alimentar e segue com os exercícios para manter o peso.

Além da panqueca fit no lugar do pão de farinha branca, a dieta da jornalista também traz outros truques. Ela passou a trocar a farinha de trigo pela farinha de coco na preparação de bolos e deixou o tradicional brigadeiro de lado para fazer o brigadeiro diet, preparado com leite condensado diet.

Outra dica da jornalista é deixar o pão de lado no café da manhã e substituí-lo por um omelete. Segundo ela, o ovo sustenta muito mais do que o pão.

De acordo com o endocrinologista que trabalhou com Patrícia, Fabiano Serfaty, alguns alimentos trazem ingredientes como o açúcar de maneira escondida e não saber identificá-lo se converte em um grande mal para a saúde. Até porque corre-se o risco de achar que está comendo algo livre do ingrediente, quando na verdade está enchendo o organismo de açúcar.

Fonte:https://www.portaltudoaqui.com.br

Na Dieta Que Deu Certo, você também conseguirá ótimos resultados! 

Não perca a chance de perder peso com saúde agora mesmo, se inscreva na Dieta Que Deu Certo!



É uma das lutas mais difíceis e MAS NÃO IMPOSSÍVEL!, por vezes, inglórias de milhões de pessoas no mundo. Descubra estratégias simples, muito fáceis de implementar, que ajudam a controlar o peso. Com os concelhos da Dieta Que Deu Certo.

Os alimentos ricos em carboidratos, como pão, cereais, arroz e todas as massas, são uma importante forma de energia para o organismo, no entanto, quando consumidos em excesso, eles aumentam a quantidade de gordura corporal, pois o excesso de carboidratos é armazenado no organismo como forma de gordura.

"Todas nós" em alguma fase da vida, sofre com pensamentos negativos que não ajudam na motivação do dia-a-dia e muito menos no processo de perda de peso. Tentar contornar esses pensamentos tornando-os positivos é a chave para encarar todas as fases com um sorriso e motivação extra para o que sempre quis, mas não se preocupe a Dieta Que Deu...